Fondo

El equipo de Colunga Team y yo te damos la Bienvenida a nuestra casa. Deseamos que te diviertas y que convivas con respeto y cariño con los demás integrantes de nuestra gran Familia.

pedido de uma fa

queria fazer um pequeno pedido pois sou fa de fernando colunga e vi todas suas telenovelas e adorei todas e vi videos de duas pecas de teatro . das pecas so vi poucos minutos pois nao ha videos completos de un engano no hace dano e manos quietas, pois  esse era o pedido queria fazer era se houvesse videos completos dessas duas pecas se os podiam meter aqui em colunga team para que fas como eu nao teem possibilidades financeiras para nos deslocarmos para as ver ao vivo como e o meu sonho so que para mim e um sonho impossivel de realizar por isso peco que se puderem ponham o video dessas duas pecase quero felicitar a fernando pelo sucesso que teve a estreia da sua nova peca obscuro total espero que continue sempre com sucesso pois fernado merece toda sorte do mundo pois e um ator maravilhoso e um um ser humano especial um grande beijo para ti fernando e espero que possam atender o meu pedido beijos e muita sorte e saude para sempre

Publicado por gloria lopes
Publicado el 17/12/2013 14:26 - Total Temas: 21 - Total Mensajes: 56

OLÁ GLORIA... BEM VINDA A COLUNGA TEAM!!!

ESPERO QUE VOCÊ SE DIVIRTA NESTA LINDA CASA QUE TÃO GENEROSAMENTE FERNANDO NOS OFERECE.

EU GOSTARIA MUITO DE SATISFAZER O SEU PEDIDO, MAS INFELIZMENTE NÃO HÁ VIDEOS COMPLETOS DAS PEÇAS DE TEATRO DE FERNANDO... SÓ PEQUENOS EXCERTOS... CREIO QUE DEVIDO A QUESTÕES DE DIREITOS DE AUTOR, NÃO É POSSIVEL GRAVA-LAS... MESMO AGORA EM OBSCURO TOTAL É O PRÓPRIO FER QUE PEDE QUE NÃO SEJAM GRAVADAS IMAGENS DA PEÇA.

POR ISSO, E, PARA NOSSO DESGOSTO, FICAMOS SÓ COM ESSES EXCERTOS E COM VONTADE DE VER ALGO QUE NUNCA VAMOS PODER VER... A PEÇA COMPLETA.

MAS NÃO DESANIMES, QUEM SABE UM DIA NÃO SE CONCRETIZA O TEU/NOSSO SONHO DE ASSISTIR AO VIVO A UMA OBRA DE TEATRO DE FERNANDO.

BESITOS DESDE PORTUGAL... FERNANDA

photo Fiestas-Felices_zps940c8134.gif

Publicado por fer2010
Publicado el 17/12/2013 14:43 - Total Temas: 364 - Total Mensajes: 20134

Gracias querida Fernanda por contestarla, no la entendía bien, y no quería meter la pata.

Gloria buenas noche, que mas quisiera yo haber podido conseguir dichos videos.

Te deseo una feliz noche, y unas muy felices fiestas. Besos Andaluces

Mercedes

Image and video hosting by TinyPic

Publicado por mariagamez
Publicado el 17/12/2013 14:48 - Total Temas: 337 - Total Mensajes: 22763

BEM VINDA A COLUNGATEAM GLORIA.

PENA NÃO PODERMOS AJUDAR COM TEU PEDIDO, MAS SEGURAMENTE TE VAIS DIVERTIR MUITO POR AQUI, OU PELO MENOS APRENDERÁS UM POCO DE ESPANHOL.

BEIJOS E FELIZES FESTAS.

FELI.

Publicado por felilean
Publicado el 17/12/2013 15:29 - Total Temas: 194 - Total Mensajes: 25118

ESPERO QUE TE DIVIERTAS CON TODAS NOSOTRAS GLORIA!!...

Publicado por JOSUNE
Publicado el 17/12/2013 19:48 - Total Temas: 7298 - Total Mensajes: 52095

BIENVENIDA GLORIA AL BELLO PALACIO DEL REY!!!!!!!BESITOS.

Publicado por SAZ
Publicado el 18/12/2013 01:16 - Total Temas: 30 - Total Mensajes: 38107

BENVINGUDA VÀLIDA

BIENVENIDA A COLUNGA TEAM, GLORIA. ESPERO QUE LO PASES BIEN EN ESTA LINDA CASA QUE NOS REGALA FER.

SALUDOS,

Publicado por MONTSE (BCN)
Publicado el 18/12/2013 13:39 - Total Temas: 479 - Total Mensajes: 23196

Hola Glória,sea muy bienvenida a esa casita,no la puedo ayudar,pero deseo que pases muy bien aquí,beijos de Brazil!

Publicado por dri
Publicado el 18/12/2013 16:08 - Total Temas: 72 - Total Mensajes: 582

BIENVENIDA A LA CASITA DE LOS SUEÑOS...UN ABRAZO...FERLÍZ NAVIDAD...

Publicado por valentina77
Publicado el 18/12/2013 16:16 - Total Temas: 2653 - Total Mensajes: 466262
Gracias a todas que me contestaram les agradesco sus palabras pois estoy muy contenta por pertencer a esta gran familia .Bejos a todas e desculpem o meu espanhol e Feliz Navidad a todas  ustedes e principalmente ao meu querido Fernando Colunga miles de bejos.
Publicado por gloria lopes
Publicado el 21/12/2013 05:46 - Total Temas: 21 - Total Mensajes: 56

Image Hosted by ImageShack.us

Bienvenida en Colungateam

Un Saludo desde Italia

Miriam

Publicado por MiriamItaly
Publicado el 21/12/2013 07:37 - Total Temas: 282 - Total Mensajes: 17888
Olá Meninas,
Sou nova aqui no ColungatTeam e estou meio perdida, não estou conseguindo abrir os vídeos, amo o trabalho de Fernando Colunga, já assisti todas as suas novelas e acompanho tudo o que dizem sobre ele na internet. É uma pena que Fernando nunca veio ao meu País - Brasil, mas saibam que ele é muito querido por aqui. Queria que me respondessem se ele tem algum novo trabalho na Televisão e pra quando é? Podem me dizer?
Publicado por andreiagar
Publicado el 25/06/2015 12:15 - Total Temas: 1 - Total Mensajes: 17
ENTRADAS POPULARES
Publicado por Charleen
Publicado el 03/11/2025
Publicado por ADRI_LORE
Publicado el 04/11/2025
Publicado por ADRI_LORE
Publicado el 04/11/2025