El equipo de Colunga Team y yo te damos la Bienvenida a nuestra casa. Deseamos que te diviertas y que convivas con respeto y cariño con los demás integrantes de nuestra gran Familia.

Soy tu duenã
Meninas do Brasil,creio que Soy tu dueña será a próxima novela mexicana que o SBT irá transmitir,eu ouvi um critico de televisão falando isso na tv gazeta,ele disse que os fans da Gaby Spanic cairam em cima do SBT para que eles transmitissem Soy tu duena, e nós que somos fans do Fernando saimos ganhando com isso,estou muito feliz por isso. Besos desde Brazil
Publicado por dri
Publicado el 23/08/2013 21:29 - Total Temas: 72 - Total Mensajes: 582
EU FIQUEI SABENDO QUE LOGO LOGO O TEREMOS EM UMA NOVA TELENOVELA MEXICANA.
PARECE QUE FERNANDO COLUNGA ESTÁ ENTRE OS CANDIDATOS PARA PROTAGONIZAR A PROXIMA NOVELA DEL MEXICO. O QUE ACHAM MUCHACHAS????
Publicado por CIDA
Publicado el 23/08/2013 21:39 - Total Temas: 34 - Total Mensajes: 1001
Perfecto,lo amooo!!!!!!!!!!Que sea muy pronto!!!
Publicado por dri
Publicado el 24/08/2013 10:16 - Total Temas: 72 - Total Mensajes: 582
Si Si Amigas Abrazos Colungueros Para Todos Y Mil Besos Para Lo Nuestro Amado Fer Te Amooooo Muchooooo Mío Príncipe Lindoooo Yo Pedi Muchooooo Muchooooo Muchoooo Para Lo SBT Traer A Telenovela Soy Tu Dueña Para Lo Brasil Y Gracias A Dios A Telenovela Soy Tu Dueña Esta En Brasil Yo Estoy Muy Muy Muy Emocionada , Muy Muy Muy Contenta :) Pues Mío Grande Sueño Ser Conocer Personaslmente Lo Mío Príncipe Fernando Colunga , Yo Escribi Mía Canción Fernando Especialmente Para Lo Mío Príncipe Fernando Colunga Y Yo Quiero Muchooo Cantar Mía Canción Fernando Para Lo Mío Príncipe Fernando Colunga Personalmente Gracias SBT Por Me Escuchar Y Que Dios Me Ayude Para Lo Mío Príncipe Fernando Colunga Venir Para Lo Brasil Te Aguardo Mío Príncipe Lindoooo Mil Besos De Suya Colunguera Del Brasil Fabiana Castanha Nascimento :)
Publicado por nascimento castanha fabiana
Publicado el 24/08/2013 11:54 - Total Temas: 57 - Total Mensajes: 289
Fabiana,também estou muito feliz em saber que o SBT irá transmistir Soy tu dueña,gostaria também que o SBT comprasse os direitos da novela Alborada,gostaria muito de ver o Luis Manrique na tela da minha TV,apesar de que vejo sempre pela internet,e já assisti Alborada completa,mas sempre desejo ver o Fer na televisão todos os dias.Quando o SBT transmitiu Amor Real foi um grande sucesso e o Fernando falou em uma entrevista que se o SBT convidasse ele viria para o Brasil,só que depois o SBT não passou mais nenhuma novela inédita e esse assunto acabou ficando de lado, a Gabriela Spanic não sai do Brasil,gostaria mesmo que viesse o Fernando Colunga,obrigada Fabiana por você ser uma das fans que pediu para o SBT transmitir Soy tu dueña,agradeço muito.Besos desde Brazil.
Publicado por dri
Publicado el 24/08/2013 12:20 - Total Temas: 72 - Total Mensajes: 582