Fondo

El equipo de Colunga Team y yo te damos la Bienvenida a nuestra casa. Deseamos que te diviertas y que convivas con respeto y cariño con los demás integrantes de nuestra gran Familia.

Soy tu duenã

Meninas do Brasil,creio que Soy tu dueña será a próxima novela mexicana que o SBT irá transmitir,eu ouvi um critico de televisão falando isso na tv gazeta,ele disse que os fans da Gaby Spanic cairam em cima do SBT para que eles transmitissem Soy tu duena, e nós que somos fans do Fernando saimos ganhando com isso,estou muito feliz por isso. Besos desde Brazil

Publicado por dri
Publicado el 23/08/2013 21:29 - Total Temas: 72 - Total Mensajes: 582
EU FIQUEI SABENDO QUE LOGO LOGO O TEREMOS EM UMA NOVA TELENOVELA MEXICANA.
PARECE QUE FERNANDO COLUNGA  ESTÁ ENTRE OS CANDIDATOS PARA PROTAGONIZAR A PROXIMA NOVELA DEL MEXICO. O QUE ACHAM MUCHACHAS????
Publicado por CIDA
Publicado el 23/08/2013 21:39 - Total Temas: 34 - Total Mensajes: 1001

Perfecto,lo amooo!!!!!!!!!!Que sea muy pronto!!!

Publicado por dri
Publicado el 24/08/2013 10:16 - Total Temas: 72 - Total Mensajes: 582
Si  Si    Amigas   Abrazos    Colungueros    Para   Todos    Y   Mil   Besos   Para   Lo Nuestro   Amado   Fer  Te   Amooooo   Muchooooo   Mío   Príncipe     Lindoooo    Yo    Pedi   Muchooooo    Muchooooo    Muchoooo    Para   Lo   SBT   Traer    A   Telenovela   Soy   Tu   Dueña   Para   Lo   Brasil   Y   Gracias   A   Dios    A  Telenovela    Soy   Tu   Dueña   Esta   En   Brasil   Yo   Estoy   Muy   Muy   Muy    Emocionada ,  Muy    Muy   Muy   Contenta   :)     Pues   Mío   Grande   Sueño   Ser   Conocer   Personaslmente   Lo Mío   Príncipe   Fernando Colunga   ,  Yo    Escribi    Mía    Canción    Fernando   Especialmente   Para   Lo   Mío   Príncipe   Fernando   Colunga  Y   Yo   Quiero   Muchooo  Cantar  Mía   Canción   Fernando   Para  Lo  Mío   Príncipe    Fernando    Colunga    Personalmente    Gracias    SBT  Por   Me   Escuchar    Y   Que   Dios   Me    Ayude    Para   Lo  Mío   Príncipe   Fernando  Colunga    Venir   Para   Lo   Brasil   Te    Aguardo  Mío   Príncipe   Lindoooo    Mil   Besos   De   Suya    Colunguera   Del   Brasil   Fabiana   Castanha   Nascimento   :)
Publicado por nascimento castanha fabiana
Publicado el 24/08/2013 11:54 - Total Temas: 57 - Total Mensajes: 289

Fabiana,também estou muito feliz em saber que o SBT irá transmistir Soy tu dueña,gostaria também que o SBT comprasse os direitos da novela Alborada,gostaria muito de ver o Luis Manrique na tela da minha TV,apesar de que vejo sempre pela internet,e já assisti Alborada completa,mas sempre desejo ver o Fer na televisão todos os dias.Quando o SBT transmitiu Amor Real foi um grande sucesso e o Fernando falou em uma entrevista que se o SBT convidasse ele viria para o Brasil,só que depois o SBT não passou mais nenhuma novela inédita e esse assunto acabou ficando de lado, a Gabriela Spanic não sai do Brasil,gostaria mesmo que viesse o Fernando Colunga,obrigada Fabiana por você ser uma das fans que pediu para o SBT transmitir Soy tu dueña,agradeço muito.Besos desde Brazil.

Publicado por dri
Publicado el 24/08/2013 12:20 - Total Temas: 72 - Total Mensajes: 582
ENTRADAS POPULARES
Publicado por *zarabanda
Publicado el 13/11/2025
Publicado por *zarabanda
Publicado el 13/11/2025