Fondo

El equipo de Colunga Team y yo te damos la Bienvenida a nuestra casa. Deseamos que te diviertas y que convivas con respeto y cariño con los demás integrantes de nuestra gran Familia.

MINHA DECLARAÇÃO DE AMOR PARA FERNANDO COLUNGA !

FERNANDO   VOCÊ    É   UM   ATOR     DEDICADO ,  TALENTOSO ,  E   LINDOOOOOOOO !   VOCÊ   NOS  FAZ    ACREDITAR   QUE   AS   SUAS   HISTÓRIAS  NAS   NOVELAS    SÃO    REAIS ,   VOCÊ   DESPERTA   OS    NOSSOS    SONHOS    MAIS    SECRETOS !  REAVIVA   O  PRÍNCIPE    ENCANTADO   QUE   EXISTE   DENTRO   DE  CADA   UMA   DE   NÓS   MULHERES !      QUANDO    EU   TE    VEJO    EU   ESQUEÇO   DE   TODOS   OS   MEUS   PROBLEMAS ,  ME   ESQUEÇO   DE   TUDO,  E  SOU    TRANSPORTADA   PARA  UM  MUNDO   COR   DE   ROSA  ,  PURO    ROMÂNCE !   AS    PALAVRAS    SUMIRAM    AGORA ,  JÁ  NEM  SEI  COMO   ME   EXPRESSAR ,  ESTOU   EM   EXTASE !    E   AS    PALAVRAS    FICARAM    PEQUENAS    PARA  TRADUZIR     TANTO   SENTIMENTO    DE   AMOR !    SÓ  TENHO  QUE   AGRADECER  A   DEUS  POR   ELE   TER   NOS   DADO  VOCÊ   FERNANDO !   VOCÊ  É    O  NOSSO   PRÍNCIPE   QUE  NOS  LEVA  TODOS   OS   DIAS   PARA   PASSEAR   EM   UM   MUNDO   MARAVILHOSO   DE   SONHOS !  OBRIGADA  MEU   AMOR  ,   SEREI   SUA   COLUNGUEIRA    PARA    SEMPRE !    TE     AMOOOOOOOOOO !    UM   BEIJÃOOOOOOO    DA   SUA    FÃ    BRASILEIRA         FABIANA    CASTANHA     NASCIMENTO . 
Publicado por nascimento castanha fabiana
Publicado el 02/04/2013 22:04 - Total Temas: 57 - Total Mensajes: 289

Querida Fabiana! 

Te escribo en español porque no hablo absolutamente nada de portugués pero al intentar descifrar tu mensaje he podido entender PERFECTAMENTE todo lo que has querido expresar!!!

Como lo dije el primer día que escribí en este foro: no importa en qué rincón del mundo estemos ni qué idioma hablemos, esta casa es mágica y nos conecta de corazón a corazón a todas las que compartimos admiración por nuestro Rey!

El único idioma que todas entendemos a la perfección aquí y que nos permite comunicarnos sin límites ni fronteras es FERNANDO COLUNGA! Y él es único justamente por lograr ese milagro "colunguero"!!!

Para tí, todo mi cariño y desde Lima - Perú te mando miles de millones de 

Publicado por Charleen
Publicado el 02/04/2013 22:50 - Total Temas: 218 - Total Mensajes: 19459
boa noite Fabiana,

que lindas palavras sobre seu amor por Fernando, compartilho com voce cada uma delas e suspiro da mesma forma por ele, pareço uma fã de 15 anos.
Não existe para mim ator que interprete igual a ele, e olha que nós temos por aqui grandes atores e belos...
mas igual a ele para mim nenhum se iguala, nem para interpretar quanto para ser lindo...
não sou de assistir novelas, na verdade nunca gostei...
mas pelas novelas mexicanas, tenho paixão...
deve ser porque amo ler livros e principalmente os de romance.

Você gosta de ler romances?
Onde voce mora aqui no Brasil?

o Fernando poderia vir ao Brasil, seria um sonho realizado ve-lo pessoalmente.

felicidades para você.
abraços e até breve.
Maria Cristina PIres
Brasil

Publicado por MCristinaPires
Publicado el 03/04/2013 17:48 - Total Temas: 27 - Total Mensajes: 79
ENTRADAS POPULARES
Publicado por ADRI_LORE
Publicado el 15/11/2025
Publicado por ADRI_LORE
Publicado el 15/11/2025