El equipo de Colunga Team y yo te damos la Bienvenida a nuestra casa. Deseamos que te diviertas y que convivas con respeto y cariño con los demás integrantes de nuestra gran Familia.

BOA NOITE FERNANDO COLUNGA... E A TODOS COLUNGUEIROS....
hoje resolvi escrever em português... Parabéns Fernando Colunga, há muito tempo sou admiradora de ti, seu trabalho é lindo, você é admirável, suas mãos são lindas, minha paixão... tem um caráter e uma postura diferente dos atores de meus país, uma discrição da vida privada que chega a beira da curiosidade, e sou muito curiosa... parabéns pelos seus trabalhos, muitos consegui assistir, outros ainda não liberam para meu país pela Televisa... mas como desistir é para os fracos, eu esperarei e assistirei futuramente suas novelas atuais, por enquanto vou me conformando com os vídeos disponívieis na web. Beijos em seu coração, que Deus o ilumine sempre, abraços a todos os fãs do mundo e do México.
Publicado por MCristinaPires
Publicado el 25/01/2013 20:48 - Total Temas: 27 - Total Mensajes: 79
La gran admiración y afecto que le tenemos a Fernando nos une alrededor del mundo, en cualquier idioma que lo expresemos. Ojalá que puedas eventualmente ver todas sus obras. Buenas noches y abrazos colungueros para ti también.
Publicado por Scarlett03
Publicado el 25/01/2013 21:53 - Total Temas: 207 - Total Mensajes: 23834
BOA NOITE CRISTINA.. Eu não falo sua língua, mas estou aprendendo E QUE ESTÁ OLHANDO VER seus romances como o nosso. BEM-VINDO AO FORUM é mais bonito e ser humano maravilhoso e assim por diante. É uma honra ter aqui porque unida pelo amor e admiração por Fernando. BEIJOS PARA VOCÊ E EU ESPERO QUE PASSA bem aqui com todos nós. BEIJOS
Publicado por NievesB
Publicado el 26/01/2013 00:22 - Total Temas: 25 - Total Mensajes: 433
OBRIGADA
ABRAÇOS
Publicado por MCristinaPires
Publicado el 26/01/2013 09:47 - Total Temas: 27 - Total Mensajes: 79
HOLA E BOA NOITE PARA TI TAMBÉM CRISTINA.
MUITO LINDA TUA MENSAGEM. BEIJOS.
FELI.
Publicado por felilean
Publicado el 26/01/2013 14:06 - Total Temas: 194 - Total Mensajes: 25118
MCristinaPires, a mesma admiração é o que todos nós sentimos que estamos unidos no total com muito respeito e admiração a cada dia! Se juntou a nós, abriu a possibilidade de que todo o mundo no mesmo lugar que estavam compartilhando comentários sentimentos histórias pontos de vista que o torna uma pessoa de luz! sem vaidade por isso que amo tanto!
Bonitas as suas palavras e eu deixei o meu amor da Argentina Bs.As
Veronica
Publicado por veritoels
Publicado el 26/01/2013 14:27 - Total Temas: 28 - Total Mensajes: 954
Hola Cristina,também sou Brasileira e também muito fã do Fer,você tem toda razão,aqui no Brasil não tem um ator tão admirável e lindo como o Fer,com trabalhos tão maravilhosos,mesmo morando aqui,eu já consegui ver todas as suas lindas novelas, e sempre estou vendo,não me canso de assistir suas novelas,agora estou acompanhando "Porque él amor manda",seu novo trabalho,que está maravilhoso,gostaria muito de ver o Fer no horário nobre,mas isso não é possível,mas me contento em assistir o capítulo no dia seguinte,sou muito grata a todas as colungueras que colocam os capítulos nos sites para nós que somos de outros países e dependentes da colaboração das meninas,também possamos desfrutar desse talento único e especial para todas as suas fãs.
Um abraço pra ti.
Publicado por dri
Publicado el 26/01/2013 18:02 - Total Temas: 72 - Total Mensajes: 582
Hola Cristina, soy mas una brasileña encantada por Fer y por todo cariño y amistad de las niñas colunguer@s deste FORO. Tienes toda la razon, non hay otro como Fer. Saludos desde Brasilia.
Publicado por CARILUNA
Publicado el 26/01/2013 19:09 - Total Temas: 3 - Total Mensajes: 68