El equipo de Colunga Team y yo te damos la Bienvenida a nuestra casa. Deseamos que te diviertas y que convivas con respeto y cariño con los demás integrantes de nuestra gran Familia.
![]()
Ola meninas, rever as novelas do Colunga é como relembrar momentos especiais da minha adolescência, acabei de me cadastrar no site e agradeço por divulgarem a trajetória deste ator tão talentoso.
Bem e o que admirar??!! Difícil resumir rsrs, além de ser um homem muito belo, seus olhos e seu sorriso é o que mais me encanta e parece que com o passar dos anos ele esta adquirindo um charme sem igual, quem não se imaginou sonhando com José Armando ou Luiz Gustavo..aiaiaai
Mas o meu preferido é o Manoel, Amor real é minha novela preferida, um papel mais maduro, um homem mais decidido, apaixonado, que guarda sentimentos muito nobres, além de demonstrar que é um homem comum e que possui defeitos como o ciúme, por exemplo, que o faz comentar muitos erros.
Ainda não encontrei meu amor real, mas quem sabe um dia né meninas!!
Ah esqueci-me de comentar que admiro muito o Fernando como pessoa, acompanhei varias entrevistas dele, só o fato dele não divulgar sua vida pessoal sendo mais reservado faz dele alguém de muito caráter e coragem e ele o faz de uma forma tão simples sem ser grosseiro que torna tudo tão natural, pois nos dias atuais é muito difícil, pois a maioria faz ao contrario, querem se mostrar ao máximo e com isso acabam fazendo coisas ridículas, aqui no Brasil acho que eles até pagam pra ter uma notinha em alguma revista decadente.
Boa parte tem uma fama passageira e o Colunga continua no auge mostrando que conseguiu estar aqui com seu trabalho, humildade e simpatia.
Enfim desejo a ele tudo de melhor que a vida ainda pode oferecer, e que realize os sonhos que ainda faltam, porque sucesso e talento ele tem de sobra.
E para nós que admiramos seu trabalho e esta pessoa incrível, que ele nos prestigie com mais personagens encantadores que fazem o nosso coração sonhar........

HOLA!!!!!
comprendo lo que dices fer es una persona exepcional lo tiene todo todo y mucho mas
BEM VINDA A COLUNGA TEAM. ESPERO QUE LO PASES BIEN EN ESTA LINDA CASITA QUE NOS REGALA FER.
OH, Y YA VERÁS QUE UN DÍA ENCONTRARÁS A TU AMOR VERDADERO...COMO NOS DICE FER, NO DEJES DE SOÑAR...
BEIJINHOS,