Fondo

El equipo de Colunga Team y yo te damos la Bienvenida a nuestra casa. Deseamos que te diviertas y que convivas con respeto y cariño con los demás integrantes de nuestra gran Familia.

nandosensible

oi fernando!sou sua maior fa,resentemente perdi minha querida filha,ela foi morar com DIOS,e estava muito ,mais muito triste,e entrando em depressao,mais resolvir assistir uma novela sua ,(pasion)e foi o que me troxe de novo um pouco de vida e alegria,pois nao tinha mais vontade de viver,vc me faz muito feliz,e posso dizer sem errar que conheço,e sinto sua personalidade,os seus olhos mostrao o homem que vc e,nao o artista que vc e,mais vc e trasparente,sinto que e amigo,sensivel,nervoso as vezes mais,coraçao de bondade,sincero,prestativo,e muito mais eu consegui acha so esse saite para poder te fala,pois sinto um imenso carinho por vc,e como ja te falei ,assistir vc me troxe a vida,pois a sua ultima novela que eu vi foi esurpadora,como me emocionei,e agora ,pasion ,estava em um momento meu,que nao queria mais nada,mais a sua interpretaçao,a historia,o amorque venceu tantas barreiras,me devolveu a,alegria de viver.beijos com muito carinho de sua fa,talvez um numero no meio dos milhoes,mais sou fa......
Publicado por claus3338
Publicado el 05/03/2012 14:50 - Total Temas: 3 - Total Mensajes: 4
amiga sinto por essa perda imensa que se abateu sobre a sua vida.... perder um filho deve ser
a experiencia mais cruel da vida de uma pessoa

deixo aqui a traducao da tua mensajem
espero que nao ache ruim minha iniciativa

Hola Fernando!

Soy tu fan, mas ardiente, hace rato perdi mi querida hija. Ella fue a vivir con Dios, y yo estaba muy, muy triste,  empezaba a sentirme en depresión, pero decidí ver una novela tuya (Pasión), y fue justo eso que logro traer otra vez un poco de vida y alegría, porque yo ya no tenia mas ganas de vivir.

Tu haces muy  feliz, y puedo decir sin equivocarme que te conozco, y siento tu personalidad, tus ojos enseñan el hombre que eres, y no el artista , porque eres transparente, siento que eres amigo, sensible, nervioso hasta a veces, pero tienes un corazón bondadoso, sincero, y mucho mas. Logre encontrar ese site para poder hablarte, porque siento, un inmenso cariño hace a ti., y como te dije, asistirte me há traído de vuelta la vida, pues la ultima novela tuya que vi fue La Usurpadora, y me ha  emocionado, como ahora me pasó con Pasión.

Vivía un momento en que no quería nada mas, pero su interpretación, tu historia, adonde el amor venció tantas barreras, permitió que a mi me regresara la alegría de vivir .

Besos con mucho cariño  de tu fan, quizá una mas en medio a millones, peor aun asi soy una fan tuya....

Publicado por partamian
Publicado el 05/03/2012 15:32 - Total Temas: 1325 - Total Mensajes: 16680
ola fernado!obrigada pelo incentivo,adoraria aprender esse idioma tao maravilhoso,mais enquanto nao!peço que aceite em portugues.sabe eu adoro ler,leio muitos livros,vc com certeza atuar e o que mais gosta e eu e ler,vivo praticamente no mundo da lua,da fantasia,tenho 38 anos mais,me sinto criança ainda,adoraria conhecer o mexico,e sonho com isso ,mais sei que e impossivel,pois bem sonhar nao paga,entao sonho.minha filha que se foi estudou ,esse lindo idioma,e falava muito bem,ate estava me ensinando,mais nao deu tempo,ok DEUSquiz ela la em cima mais cedo,eu adoraria saber mais de vc,claro desde que vc esteja,diacordo se nao vou entender,pois essa vida,com certeza tem seus sacrificios.enfim sou muito ansiosa,brincalhona,tenho poucos amigos,pq acho que amigos tem que ser para sempre,e para o que der e vier,gosto de as vezes ficar em silencio na natureza ,sentindo o que ela tem para me oferecer,adoro ver muita gente juntas ,ficar de longe observando,gosto de ver alegria no rosto das pessoas,acho que isso,e a melhor visao do mundo.adoro a cor vermelha,gosto de experimentar coisa.tipo comidas,ver as culturas de outros paises,acho impolgante,e porisso que leio assim veijo ,experimento,e sinto.ha!!! sou muito faladeira espero que nao se importe,e nao sei se e vc mesmo que responde essas menssagens, mais se nao for prefiro ficar,na fantasia de que e.beijos... e obrigado pela sua amizade,me sinto muito honrrada.
Publicado por claus3338
Publicado el 05/03/2012 19:01 - Total Temas: 3 - Total Mensajes: 4
ENTRADAS POPULARES
Publicado por *zarabanda
Publicado el 21/11/2025
Publicado por *zarabanda
Publicado el 21/11/2025