Fondo

El equipo de Colunga Team y yo te damos la Bienvenida a nuestra casa. Deseamos que te diviertas y que convivas con respeto y cariño con los demás integrantes de nuestra gran Familia.

@@@@@ informacion importante a todos qeu hacen videos o los suben a sus cuentas de yptube @@@@@

HOLA AMIGAS LES ESCREBO PROQUE ME PARECIO SER DE GRANDE IMPORTANCIA PARA NOSOTRAS

QUE HACEMOS O SUBIMOS VIDEOS A CANALES PUBLICOS COMO YOUTUBE

AYER DESPEUS DE ASSITIR A FER EN SAL Y PIMIENTA HIZE UAN EDICION CON ALGUNOS CORTES Y SUBI A MI CUENTA

EN SEGUIDA ME DI CUENTA QUE EL INSERT HABIA SIDO QUITADO, PERO CONSULTE MIS VIDEOS Y NO HABIA AVISO

DE INFRACION

DEJE PARA QUITARLO HOY MISMO, PEOR CUNADO ENTRE EN MI CUENTA ME OBLIGARAN A ASITIR ESE VIDEO SOBRE

INFRACIONES EN CONTRA DERECHOS AUTORALES, RESPNDER A UN CUESTIONARIO QUE ME HACE COMPROBADAMENTE

COSNCIENTE DE MIS ERRORES Y DE LA PENALIDAD EN JUZGADO Y PAGO EN DINERO, ADEMAS DE PERDA DE CUENTA

LES DEJO EL VIDEO

Y PODRAN ASSITIRLO EN SU IDIOMA SE CLICA EN CC...

EN ESOS DIAS ME VOY A CONSULTAR UN  ABODAGADO PAAR SABER CUALES MEDIDAS TOMAR SOBRE TODOS MIS VIDEOS

EN YOUTUBE -  AY TUBE UNA CUENTA CERRADA POR RECLAMSO DE  TELEVISA MISNTRAS ESTABA INTERNADA HACIENDO

ANALISES, NO ME GUSTARIA PERDER TODAS...

BESOS A TODAS ELIZABETE PARTAMIAN 

Publicado por partamian
Publicado el 09/05/2011 12:45 - Total Temas: 1325 - Total Mensajes: 16680

Meus vídeos enviados

286 vídeos | Classificar por:

Descrição: Miniatura10:33

FERNANDO COLUNGA - ENTREVISTA EN SAL Y PIMIENTA.mpg

8 de maio de 2011 23h29min (PDT) | 

MI EDICION DEL VIDEO DE ENTREVISTA DE FERNADO COLUNGA EN EL PR...

|Vídeo desativado| Corresponde a conteúdo de terceiros. Ver informações sobre direitos autorais.

http://www.youtube.com/copyright_school

MENOS MAL QUE SAQUE UN 10 EN LA PRUEBA

Observação: Se desejar assistir ao vídeo com legendas ou legendas em outro idioma.

1. Ative as legendas. Clique no botão legendas [cc] na parte inferior direita do player de vídeo.
  2. Selecione o idioma no qual deseja ver as legendas.

Avaliação de suas respostas:

Parte superior do formulário

1. Não há problemas em fazer o upload de um episódio completo de desenho animado sem a autorização do proprietário dos direitos autorais, contanto que eu o compartilhe apenas com amigos, família e fãs.

Sua seleção: False

Correto!

Você deve possuir os direitos apropriados para enviar conteúdo ao YouTube, independentemente de com quem você o compartilha.

1. Para determinar se a utilização de um conteúdo específico protegido por direitos autorais no YouTube está autorizada, você deve enviá-lo a sua conta e esperar que o sistema de ID do conteúdo remova todo o conteúdo não autorizado.

Sua seleção: False

Correto!

Você é responsável por saber se tem o direito de fazer o upload do conteúdo no YouTube antes de fazê-lo.

1. A violação de direitos autorais é uma ofensa grave e a violação da lei pode trazer consequências significativas.

Sua seleção: True

Correto!

Se você for considerado responsável por violação de direitos autorais, poderá enfrentar consequências legais sérias, incluindo punições financeiras significativas.

1. A violação de direitos autorais pode resultar em:

Sua seleção: D

Correto!

Pode haver consequências sérias à violação de direitos autorais.

Parabéns! Você concluiu o curso de direitos autorais. Você pode consultar esse material novamente a qualquer momento em sua conta.

Parte inferior do formulário

http://www.youtube.com/copyright_schoolhttp://www.youtube.com/copyright_school

Publicado por partamian
Publicado el 09/05/2011 12:47 - Total Temas: 1325 - Total Mensajes: 16680

EL AVISO ES SIEMPEE QUE NO NECESITAS HACER NADA

PERO YA SE VE QUE NO ES ASI

Informações sobre seu vídeo "FERNANDO COLUNGA - ENTREVISTA EN SAL Y PIMIENTA.mpg"

Entrada

X

Responder
YouTubepara mim
mostrar detalhes13:59 (1 hora atrás)

Imagens não exibidas
Exibir imagens abaixo - Sempre exibir imagens de no_reply@youtube.com
YouTube central de ajuda | opções de e-mail | denunciar spam

Prezado(a) epartamianvideos,

Seu vídeo, FERNANDO COLUNGA - ENTREVISTA EN SAL Y PIMIENTA.mpg, pode ter conteúdo que é de propriedade ou licenciado por Televisa.

Você não precisa fazer nada. No entanto, se desejar saber como seu vídeo será afetado, consulte a seção Correspondências de ID do conteúdo da sua conta para obter mais informações.

Sincerely,
- Equipe do YouTube

Publicado por partamian
Publicado el 09/05/2011 13:40 - Total Temas: 1325 - Total Mensajes: 16680
ENTRADAS POPULARES
Publicado por *zarabanda
Publicado el 12/05/2025
Publicado por *zarabanda
Publicado el 12/05/2025