El equipo de Colunga Team y yo te damos la Bienvenida a nuestra casa. Deseamos que te diviertas y que convivas con respeto y cariño con los demás integrantes de nuestra gran Familia.
![]()
Sou brasileira tenho 26 anos, e acompanho fernando desde marimar, aqui no brasil não são todas novelas que passam, mas eu acabo assistindo pelo youtube. Este homem é um deus grego, o sonho de qualquer mulher.
quando assisti amor real ¨que para mim foi a melhor novela que já se passou na tv brasileira¨, eu fui a loucura, como queria ser a matilde, com um manoel amoroso, doce¨as vezes¨, lindo, e tudo que é de bom, até hoje me recordo da cena no convento, que para mim foi a melhor cena da novela, e acabo assistindo pelo youtube.
andei assistindo alguns programas de entrevista mexicanos nos quais você estava, e você disse que está a procura de uma mulher, mas para estar ao seu lado precisa entender que você trabalha muito e que não vai ter muito tempo para ela, e dai eu te digo, com um homem assim não tem como querer ficar longe de você, e se quiser uma esposa, pode vir aqui no Brasil que eu tenho certeza que não vai se arrepender, e vai voltar casado.
mesmo que não esteja a procura de uma esposa, venha aqui no Brasil que suas fãs ficarão muito contentes em te ver pessoalmente, faca-nos uma visita...............
HOLA APARECIDA, AQUI LO PASARAS MUY BIEN....
BESOS DESDE MADRID....ANGELES
![]()

......HOLA ALBANI....TE DOY LA BIENVENIDA EN EL FORO....Y TE DESEO QUE LO PASES MUY BIEN ALADO DE NOSOTRAS....SALUDOS DESDE RUMANIA....