Fondo

El equipo de Colunga Team y yo te damos la Bienvenida a nuestra casa. Deseamos que te diviertas y que convivas con respeto y cariño con los demás integrantes de nuestra gran Familia.

fernando quero você para mim

Sou brasileira tenho 26 anos, e acompanho fernando desde marimar, aqui no brasil não são todas novelas que passam, mas eu acabo assistindo pelo youtube. Este homem é um deus grego, o sonho de qualquer mulher.

quando assisti amor real ¨que para mim foi a melhor novela que já se passou na tv brasileira¨, eu fui a loucura, como queria ser a matilde, com um manoel amoroso, doce¨as vezes¨, lindo, e tudo que é de bom, até hoje me recordo da cena no convento, que para mim foi a melhor cena da novela, e acabo assistindo pelo youtube.

andei assistindo alguns programas de entrevista mexicanos nos quais você estava, e você disse que está a procura de uma mulher, mas para estar ao seu lado precisa entender que você trabalha muito e que não vai ter muito tempo para ela, e dai eu te digo, com um homem assim não tem como querer ficar longe de você, e se quiser uma esposa, pode vir aqui no Brasil que eu tenho certeza que não vai se arrepender, e vai voltar casado.

mesmo que não esteja a procura de uma esposa, venha aqui no Brasil que suas fãs ficarão muito contentes em te ver pessoalmente, faca-nos uma visita...............

Publicado por albani aparecida da cruz
Publicado el 06/12/2010 03:51 - Total Temas: 4 - Total Mensajes: 12

HOLA APARECIDA, AQUI LO PASARAS MUY BIEN....

BESOS DESDE MADRID....ANGELES

Publicado por Angelesmadrid
Publicado el 06/12/2010 06:00 - Total Temas: 576 - Total Mensajes: 9791

BIENVENIDA AMIGA

AQUÍ ENCONTRARÁS AMISTAD, GENEROSIDAD, Y TODOOOOOOOOOO EL AMOR DEL MUNDO PARA DAR A FER

SALUDOS  CARIÑOSOS DESDE CHILE

SILVANA

Publicado por SILVANASOL
Publicado el 06/12/2010 07:49 - Total Temas: 110 - Total Mensajes: 4091

HOLA ALBANI !! BIENVENIDA A LA CASA DE FER....

AQUI TE SENTIRAS MUCHO MAS CERCA DE EL Y TE LA PASARAS SUPER ... BESOS DESDE MEXICO... LETY

Publicado por Lety3
Publicado el 06/12/2010 08:04 - Total Temas: 267 - Total Mensajes: 27924

Spring Frame......HOLA   ALBANI....TE  DOY   LA   BIENVENIDA   EN   EL   FORO....Y   TE   DESEO   QUE  LO  PASES   MUY   BIEN   ALADO   DE   NOSOTRAS....SALUDOS    DESDE    RUMANIA....

imikimi - sharing creativity
Publicado por corakhan
Publicado el 06/12/2010 08:05 - Total Temas: 161 - Total Mensajes: 1300
ENTRADAS POPULARES
Publicado por *zarabanda
Publicado el 11/06/2026
Publicado por *zarabanda
Publicado el 11/06/2026