Fondo

El equipo de Colunga Team y yo te damos la Bienvenida a nuestra casa. Deseamos que te diviertas y que convivas con respeto y cariño con los demás integrantes de nuestra gran Familia.

los fans brasilenõs

Hola mi nombre es María Isabel, vive en Brasil y me gustaría saber más acerca de las novelas de Fernando soy un gran fan de ella aquí en Brasil tiene muchos fans dele.E también desea saber si sería capaz de poner una página del sitio en portugués o Inglés, ya que es mejor mantenerse en contacto con voces.Obrigada por la atención.
Publicado por isaabela
Publicado el 02/09/2010 08:21 - Total Temas: 2 - Total Mensajes: 21

HOLA MARIA ISABEL, BIENVENIDA A ESTA LINDA CASITA. BESOS. MACARENA

Publicado por macarena
Publicado el 02/09/2010 08:24 - Total Temas: 1930 - Total Mensajes: 43249

Uma parte em portugues do Site seria muito bom ,para nos fãns Brasileiros

Publicado por JaquePereira
Publicado el 02/09/2010 09:59 - Total Temas: 0 - Total Mensajes: 10

Hola, Maria!!!

Também sou brasileira e fã do Fernando Colunga!!!

Estás assistindo a novela Paixão na CNT? Pena que já acabará em outubro. Aliás, nós brasileiras aqui do Colunga Team estávamos torcendo pra que a próxima novela fosse Soy tu Dueña, mas a CNT nos respondeu dizendo que não houve acordo c/ a Televisa. No lugar de Paixão passará uma novela venezuelana, Alma Indomável.

Bom, espero mantermos contato.

Besos, Brenda de Floripa-SC, Brasil.

Publicado por brendafloripa
Publicado el 02/09/2010 21:31 - Total Temas: 83 - Total Mensajes: 795

Olá Isabel, também sou brasileira, e vivo no estado do Paraná, creio que quanto a página em português será mais dificil, mas se você quiser pode perguntar porque há várias brasileiras no foro, e se você segue participando comprenderá o espanhol rapidamente...

Publicado por Eliane
Publicado el 02/09/2010 21:45 - Total Temas: 19 - Total Mensajes: 16226

Hola, Eliane!!

Andas "sumida"!!!!

Besos, Brenda.

Publicado el 02/09/2010 21:48 - Total Temas: 83 - Total Mensajes: 795

jajaja...sim Brenda, fui viajar e essa semana estou estudando, imagina tenho 3500 perguntas e respostas para estudar....ademais de uns textos...uffffff...mas a partir da semana que vem já estarei mais livre...

Publicado por Eliane
Publicado el 02/09/2010 22:40 - Total Temas: 19 - Total Mensajes: 16226

Eliane, tô vendo que és uma mulher "viajada" mesmo!!! Tuas fotos no México não negam... Que bom, um dia eu tb espero conhecer México. Qto a conhecer nosso Fer, daí é outra história... Infelizmente, só nos sonhos...

Besos, Brenda.

Publicado el 03/09/2010 12:12 - Total Temas: 83 - Total Mensajes: 795

jajaja...uyyy amiga depois do México eu já fui para Fóz do Iguaçu, Argentina e Paraguay, e dia 22 se setembro vou para Curitiba...

Publicado por Eliane
Publicado el 03/09/2010 12:21 - Total Temas: 19 - Total Mensajes: 16226

ISABEL  SOU BRASILEIRA DO RIO DE JANEIRO E TB NÃO SEI MUITO ESPANHOL MAIS ESTUDO AQUI JAJAJAJA DE TANTO LER ALGUMA COISA JA ESTOU SABENDO O MESMO VAI PASSAR COM VC. SEJA BEMVINDA A ESTA CASA.

ELI QUE ISSO 3500 JAJAJAJA QUE ESTUDIOSA JAJAJAJA OLHA QUEM FALA ESTOU NA MESMA SITUAÇÃO JAJAJAJA MAIS NÃO DEIXO DE DAR UNA ESCAPA PARA O FORO

Publicado por Raquel y Rhoana
Publicado el 03/09/2010 12:43 - Total Temas: 67 - Total Mensajes: 3003

Olá Raquel. pois é amiga tenho que estudar como uma louca...jajaja...já estou baixando o capitulo 27 de NTO, não tardo muito e te envio...

Publicado por Eliane
Publicado el 03/09/2010 12:46 - Total Temas: 19 - Total Mensajes: 16226

BRENDA TO ARRASADA COM ISSO.... SÓ A IDEIA DE NÃO VER SOY TU DUEÑA EM BRASIL ME DEIXA NERVOSA, PORÉM SOUBE DE RUMORES QUE O SBT PODERIA COMPRAR A NOVELA, MAIS NÃO TEM NADA CONFIRMADO

ELIII QUE ALEGRIA JAJAJAJA AGORA FIQUEI ANSIOSA COM A ESPERA JAJAJA

Publicado por Raquel y Rhoana
Publicado el 03/09/2010 12:51 - Total Temas: 67 - Total Mensajes: 3003

Hola Maria!! Seja bem vinda ao Colungateam! Também sou brasileira vivo em São Paulo e sou muito fã de Colunga.Aqui há muitas brasileiras para se comunicar, fazer amizades e falar de muitas coisas relacionadas ao maravilhoso rei Fernando. Espero que se divirta e disfrute!

Saudações para Macarena, Jaquepereira, Brenda, Eliane, Raquel y Rhoana :)

Para Brenda e Raquel: pena que Pasion está acabando e não vai passar soy tu dueña na cnt, mas também fiquei sabendo que o sbt iria transmitir a novela não sei se é certo ou não... tomara que sim... seja uma ou outra emissora transmitindo a novela está bom demais

Eliane: Uma super boa viagem para vc e bons estudos ainda bem q dá para dar umas escapadinhas e fazer uma visitinha por aqui

Beijo para todas

Thatyta

Publicado por Thatyta
Publicado el 03/09/2010 14:13 - Total Temas: 7 - Total Mensajes: 431

Bienvenida a esta linda casa,espero te diviertas con nosotras.Te dejo un regalito espero te guste.Besitos desde Nerja PIlar.

Publicado por pilocondrio
Publicado el 03/09/2010 14:18 - Total Temas: 826 - Total Mensajes: 11231

Ai, Raquel!!! Tomara que o SBT transmita STUD!!!!!

Tb não me conformo em não ver o nosso Fer na telinha.

Thatyta, se tu tb ouvisse falar que o SBT transmitirá STUD então talvez seja mesmo verdade, hein?

Besos, Brenda.

Publicado el 03/09/2010 14:37 - Total Temas: 83 - Total Mensajes: 795

Estoy muy contento con esta casa y muy buena potencia Entar todos los días y ver el cariño que la gente tiene de un día puede ele.Espero sabe todo lo.beijosMacarena esperanza de que usted me puede ayudar a obtener la dirección de Fernando.gracias!

Publicado por isaabela
Publicado el 03/09/2010 14:40 - Total Temas: 2 - Total Mensajes: 21

Nossa Ficaria muito Feliz se o SBT pudesse transmitir a novela,ou reprisase alguma de preferencia Maria do Bairro!!!!!

Beijossssssssssssssssssssss a todos!!!!

Publicado por isaabela
Publicado el 03/09/2010 14:43 - Total Temas: 2 - Total Mensajes: 21

Tomara, Isabela!!!

Ah, tb poderiam transmitir Alborada. Mas, eu tb gostaria que reprisassem as que já passaram: Maria do Bairro, Nunca te Olvidaré, Abraza me Muy Fuerte, La Usurpadora e Amor Real.

Vamos ficar na torcida!!!

Besos, Brenda.

Publicado el 03/09/2010 14:51 - Total Temas: 83 - Total Mensajes: 795

TE DOY LA BIENVENIDA DESDE MADRID (ESPAÑA). MARGA. UN BESO. PASIONXFER

Publicado por PASIONXFER
Publicado el 03/09/2010 14:55 - Total Temas: 75 - Total Mensajes: 14695

ISABEL ENCANTADA DE QUE ESTES EN ESTA CASA DE FER Y TODAS SUS COLUNGUERAS.......YO SOY ESPAÑOLA Y DE UNA CIUDAD QUE SE LLAMA TOLEDO.....AQUI NO ES DEMASIADO CONOCIDO FER.......BUENO EN MI FAMILIA TODOS COMO ES NATURAL  .......PERO SOMOS UN MONTON LAS ESPAÑOLAS QUE NOS ENCANTA    ......Y CONOCEMOS TODOS SUS TRABAJOS MARAVILLOSOS........BIENVENIDA.....YAYI

Publicado por SAGRARIO
Publicado el 06/09/2010 17:04 - Total Temas: 140 - Total Mensajes: 1441

HOLA MARIA ISABEL BIENVENIDA MI NOMBRE ES BETY Y SOY DE MEXICO, D.F.

Publicado por bettyna
Publicado el 07/09/2010 00:40 - Total Temas: 3 - Total Mensajes: 186
ENTRADAS POPULARES
Publicado por *zarabanda
Publicado el 12/06/2026
Publicado por *zarabanda
Publicado el 12/06/2026