El equipo de Colunga Team y yo te damos la Bienvenida a nuestra casa. Deseamos que te diviertas y que convivas con respeto y cariño con los demás integrantes de nuestra gran Familia.

E-MAIL DA CNT SOBRE SOY TU DUEÑA
Colungueras brasileiras:
Infelizmente, não veremos, por enquanto, Soy tu Dueña na CNT.
Segue o e-mail que eu recebi da CNT.
Prezada Brenda:
Embora tenha sido noticiado que a CNT irá exibir a novela Soy Tu Dueña, infelizmente não será agora. As negociações prosseguem porém, diante de alguns impasses, a nossa direção viu por bem pegar outra novela para substituir Paixão, já que a nova novela tem que estrear em outubro e o tempo é curto para que se possa esperar ainda mais uma decisão. Dessa maneira, iremos exibir ALMA INDOMÁVEL na faixa das 22 horas. A novela já começou a ser dublada e na semana que vem daremos inicio aos promocionais da mesma.
Grato pela sua atenção e audiência!
PEDRO BRASIL JUNIOR
programacao@cnt.com.br
www.cnt.com.br
41- 2169-7355
Publicado por brendafloripa
Publicado el 14/08/2010 15:58 - Total Temas: 83 - Total Mensajes: 795
up
Publicado el 14/08/2010 16:30 - Total Temas: 83 - Total Mensajes: 795
QUERIDA AMIGA,LO SIENTO.PERO TIENES SIEMPRE LA POSIILIDAD DE VERLA EN EL FORO.
Publicado por chanhiman
Publicado el 14/08/2010 21:18 - Total Temas: 36 - Total Mensajes: 8027
Sí, lo sé Chanhiman... Pero, era frustrante...
Besos, Brenda desde Brasil.
Publicado el 14/08/2010 21:23 - Total Temas: 83 - Total Mensajes: 795
up
Publicado el 15/08/2010 15:19 - Total Temas: 83 - Total Mensajes: 795
BRENDA ESTOU MUITO TRISTE TB RECEBI UM E-MAIL DO PEDRO SNIF,SNIF,SNIF
Prezada Raquel:
Em atenção à sua mensagem informo que a novela SOY TU DUEÑA estava programada para substituir Paixão, no entanto, em função das negociações entre CNT e Televisa não terem sido definidas em tempo hábil, se optou por outra novela até que nossa direção possa deliberar a respeito de uma possível exibição de Soy Tu Dueña, já que infelizmente é preciso ter em mãos uma novela em inicio de dublagem para que se possa estrear em outubro. Diante disso, a CNT irá exibir às 22 horas, a partir de outubro, a novela ALMA INDOMÁVEL, produção da Venevision. Soy Tu Dueña fica para mais tarde, é claro, dependendo dos possíveis acertos que possam ser feitos daqui por diante.
Agradeço pela sua atenção!
PEDRO BRASIL JUNIOR
41- 2169-7355
Publicado por Raquel y Rhoana
Publicado el 15/08/2010 15:51 - Total Temas: 67 - Total Mensajes: 3003
Então, Raquel eu não me conforme com essa notícia!!!! Se pelo menos transmitissem Alborada... A partir de outubro não teremos mais nosso Fer aqui na nossa telinha no Brasil e nem no México também (previsão de que terminará STUD).
E essa novela que substituirá Paixão, nunca ouvi falar!!!!
Espero que a CNT transmita STUD no ano que vem...
Beijos.
Publicado el 15/08/2010 20:10 - Total Temas: 83 - Total Mensajes: 795
up
Publicado el 16/08/2010 11:14 - Total Temas: 83 - Total Mensajes: 795