El equipo de Colunga Team y yo te damos la Bienvenida a nuestra casa. Deseamos que te diviertas y que convivas con respeto y cariño con los demás integrantes de nuestra gran Familia.

Dúvida de una chica del Brasil - urgente
Eu gostaria de ter nascido mexicana para acompahar e pert as marailhosas noveas que tem aí, mas infemente as coisas não foram assim. Gostaria muito e ver "Soy tu duena", mas a novela não esá em português. Gostaria de saber se o Fernandotem twitter. Alguém sabe?! Mais um coisa: em meu blog eu comentei algo sobre a novela "Amor real" que passou aqui no Brasil em 2004. Muito linda! Se puder, entrem no meu blog: http://huandra.blogspot.com/
Traducción
que habría de tener acompahar Mexicanos y el noveas marailhosas pert tienes ahí, pero las cosas no eran tan infemente. Me encantaría ver "Soy tu dueña", pero no la novela de la ESA en portugués. Me pregunto si el twitter Fernandotem. Alguien sabe? Una cosa más: En mi blog he dicho algo acerca de la telenovela "Amor Real", ahora aquí en Brasil en 2004. Muy bonito! Si puedes, ven en mi blog: http://huandra.blogspot.com/
besos! Huandra - BRASIL!
Publicado por huandra
Publicado el 12/08/2010 22:36 - Total Temas: 8 - Total Mensajes: 26
Oi Huandra também sou do Brasil, o Fer não tem twitter, a única pagina é essa, há temas no foro sobre isso e você pode ler, estão abaixo na primeira página...e por enquanto a novela só em espanhol, dizem que em breve vão passar em português...
Publicado por Eliane
Publicado el 12/08/2010 22:41 - Total Temas: 19 - Total Mensajes: 16226
obrigada pela resposta! poxa, mas o que adianta eles passarem para português se o SBT cancelou o contrato com a Televisa?! Poxa né?! Que penaa! Mas então o twitter @colungaoficial é falso?! bjoooos
Publicado por huandra
Publicado el 12/08/2010 22:44 - Total Temas: 8 - Total Mensajes: 26
Parece que vão passar as novelas mexicanas dubladas por um novo canal da Televisa, mas se isso não ocorrer creio que a CNT vai passar-la por seu grande exito...esse twitter sim é falso, também há facebook falso, assim como no Brasil há muitos perfis de Fer no orkut...
Publicado por Eliane
Publicado el 12/08/2010 22:49 - Total Temas: 19 - Total Mensajes: 16226
É...estou vendo que "Soy tu dueña" tem tido grande êxito no México. Será que ela foi melhor que Amor Real?! Eu até hoje não vi uma melhor! Amor Real foi perfeiiiiiiiita! Se foi, que bom! besoss
Blog:
http://huandra.blogspot.com/
Publicado por huandra
Publicado el 12/08/2010 22:54 - Total Temas: 8 - Total Mensajes: 26
EU QUERO VER "SOY TU DUEÑA"!!!
Publicado por huandra
Publicado el 12/08/2010 22:56 - Total Temas: 8 - Total Mensajes: 26
Olá Huandra, Partamian (Beth) que também é brasileira acaba de por no foro:
que alegria CNT empeza exibir STUD en octubre !!!!12/08 -
CNT vai exibir nova novela de Fernando Colunga
A rede CNT vai continuar apostando em tramas latinas para conquistar audiência.
Segundo a revista Minha Novela, a emissora irá exibir a partir de outubro a novela "Soy Tu Dueña" (Sou Tua Dona, na tradução literal), protagonizada pela atriz e cantora mexicana Lucero e o ator Fernando Colunga.

|
PARTAMIAN
Total Temas: 637
Ttal Mensajes: 6797
Publicado el dia:
12-Aug-2010 |
Publicado por Eliane
Publicado el 12/08/2010 23:08 - Total Temas: 19 - Total Mensajes: 16226
Nossa! Que notícia boa!!!
bjoos
Publicado por huandra
Publicado el 13/08/2010 06:40 - Total Temas: 8 - Total Mensajes: 26
Olá, Huandra!!!
Tambem sou brasileira e fã do Fernando Colunga!!!
Pelo jeito, teremos Soy tu Dueña na CNT!!!! Mal posso esperar, mas, ao mesmo tempo, tb estou adorando a novela Paisón que está passando no horário em que entrará Soy tu Dueña.
Besos.
Publicado por brendafloripa
Publicado el 13/08/2010 11:31 - Total Temas: 83 - Total Mensajes: 795
AMIGA TAMBÉM SOU BRASILEIRA, ALÉM DA NOTA DE BETH SAIU NA REVISTA MINHA NOVELA NO DIRETO DO MEXICO UMA MOTA DA FERNANDA TSUJI AQUI DEIXO PARA VC. ESTOU MUITO FELIZ VAMOS TER SOY TU DUEÑA NO BRASIL YUPIIIIIII!!!!!
AMOR ANTIGO
NAS DÉCADAS DE 1980 E 1990, AS PRODUÇÕES MEXICANAS INVADIRAM O BRASIL E UM NOVO MUNDO SE ABRIU PARA QUEM CURTIA NOVELA. PORÉM, COM O FIM DA PARCERIA DO SBT COM TELEVISA, AS TRAMAS LATINAS RAREARAM NA NOSSA TV. HOJE, ELAS VOLTARAM A TER A FORÇA DE ANTES PARA FELICIDADE GERAL DA NAÇÃO. EM OUTUBRO, A CNT (QUE JÁ EXIBE TRAMAS DA TELEVISA DESDE 2008) TRARÁ A NOVELA MAIS ESPERADA: SOY TU DUEÑA, ESTRELADA POR LUCERO E FERNANDO COLUNGA, E AINDA NO AR NO MÉXICO. JÁ EM NOVEMBRO, O SBT, ANIMADO COM A AUDIÊNCIA DE AS TONTAS NÃO VÃO AO CÉU (MÉDIA DE 5 PONTOS), ESTREIA CAMALEÕES, PROTAGONIZADA POR PONCHO HERRERA E BELINDA. E A TELEVISA LANÇA EM BREVE SEU CANAL A CABO NO BRASIL SÓ COM NOVELAS LATINAS DUBLADAS, O TLN. O MÉXICO VOLTA A BOMBAR POR AQUÍ!
Publicado por Raquel y Rhoana
Publicado el 13/08/2010 13:15 - Total Temas: 67 - Total Mensajes: 3003
Nossa! ATÉ QUE ENFIM MINHAS PRECES FORAM ATENDIDAS! A PARTE RUIM DE TUDO É QUE O CNT NÃO PASSA AQUI NO ESPÍRITO SANTO, pelo menos eu nunca vi esse canal na sky - para desespero meu!!!
Publicado por huandra
Publicado el 13/08/2010 15:06 - Total Temas: 8 - Total Mensajes: 26