El equipo de Colunga Team y yo te damos la Bienvenida a nuestra casa. Deseamos que te diviertas y que convivas con respeto y cariño con los demás integrantes de nuestra gran Familia.

PASIÓN EN BRASIL
ESTOU VENDO PASIÓN AQUI NO BRASIL, COMO A NOVELA TEM POUCOS CAPÍTULOS, LOGO, LOGO, VAI CHEGAR AO FIM, NÃO POSSO FICAR SEM VER NOVELA DO FER NA TELINHA, APESAR DE QUE BAIXO TODAS AS NOVELAS DO FER E ASSISTO NO COMPUTADOR, MESMO ASSIM FICA DIFÍCIL DE NÃO VER O FER NA TELEVISÃO, POR ISSO PEÇO PARA AS MENINAS QUE ACOMPANHAM PASIÓN PELA CNT, QUE NÃO DEIXEM DE PEDIR PARA QUE A PRÓXIMA NOVELA TRANSMITIDA SEJA TAMBÉM DO FER, DOU PREFERÊNCIA POR "ALBORADA", QUE AINDA NÃO PASSOU AQUI NO BRASIL, CONTO COM O APOIO DE TODAS AS BRASILEIRAS. BESOS DESDE BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!
Publicado por dri
Publicado el 02/08/2010 12:48 - Total Temas: 72 - Total Mensajes: 582
Hola, Dri!
Tambem estou assistindo Pasión pela CNT. E antes já tinha assistido Manana es para Siempre.
Espero que a próxima novela depois de Pasión seja Soy tu Dueña. Aliás, mandei um e-mail pra CNT fazendo esse pedido e eles me responderam assim:
Prezada Brenda:
Em atenção à sua mensagem informo que já estamos de olho na novela SOY TU DUEÑA, que estreiou no México no dia 19 de abril passado.A novela está fazendo muito sucesso por lá e até o capítulo 20, o Fernando Colunga ainda não tinha aparecido na trama. É pra ver a ansiedade do público em relação ao ator. A CNT poderá trazer esta novela para depois de PAIXÃO, mas por ora, esperamos o andamento das negociações na expectativa de que isso se realize.
Agradeço pela sua atenção, pelas palavras e pela sua audiência!
Pedro Brasil Jr
Programação
CNT - Central Nacional de Televisão
Fone: 41-2169-7465 Fax: 41-2169-7384
programacao@cnt.com.br http://www.cnt.com.br/
Publicado por brendafloripa
Publicado el 02/08/2010 13:16 - Total Temas: 83 - Total Mensajes: 795
up
Publicado el 02/08/2010 13:33 - Total Temas: 83 - Total Mensajes: 795
Querida Brenda, obrigada pela resposta, acabei de mandar um email para emissora "CNT", tomara mesmo que eles transmitam outra novela do Fer, não podemos ficar sem ver o Fer na telinha!Beso!!!!!!!!!
Publicado por dri
Publicado el 02/08/2010 13:38 - Total Temas: 72 - Total Mensajes: 582
TAMBÉM QUERIA ALBORADA COMO ADRI FALOU NÃO PASSOU AQUI, PORÉM MANDEI EMIAL PARA CNT PEDINDO AS DUAS (ALBORADA E SOY TU DUEÑA) QUEM SABE PASSE TENTAR NÃO CUSTA NADA.
EU PEÇO A COLABORAÇÃO DE TODAS AS BRASILEIRAS PARA MANDAR MAIS EMAIL A CNT PEDINDO NOVELAS DE FER ASSIM FICA MAIS FÁCIL ELES NEGOCIAREM COM A TELEVISA PARA COMPRAR, JÁ QUE O PRÓPRIO PÚBLICO ESTA PEDINDO
RAQUEL
Publicado por Raquel y Rhoana
Publicado el 03/08/2010 07:02 - Total Temas: 67 - Total Mensajes: 3003
Pois é, Raquel, eu tambem gostaria de assistir Alborada, já que os capítulos que eu tenho baixado na internet não tem sido bons...
O que importa é a CNT nos privilegiar c/ mais uma novela com o nosso Fernando!!!!
Besos.
Publicado el 03/08/2010 12:31 - Total Temas: 83 - Total Mensajes: 795