El equipo de Colunga Team y yo te damos la Bienvenida a nuestra casa. Deseamos que te diviertas y que convivas con respeto y cariño con los demás integrantes de nuestra gran Familia.
@@@@@@--- MIRADAS Y SONRISAS ----@@@@@@
........AQUI LOS DEJO ALGUNAS MIRADAS Y SONRISAS DE RICARDO.....QUIEN NO AMA A RICARDO DE SALAMANCA.......
Publicado por corakhan
Publicado el 25/07/2010 03:04 - Total Temas: 161 - Total Mensajes: 1300
ME ENCANTA ESA MIRADA PROFUNDA QUE TIENE MI ANTILLANO. MUY BONITO CORA. BESOS NURY COLUNGALOVE
Publicado por NURYNOE
Publicado el 25/07/2010 04:57 - Total Temas: 1176 - Total Mensajes: 38610
ME ENCANTAN TUS VIDEOS, ERES UNA ARTISTA, BESITOS MERY-EDESPA1-ALBORADAPASION, JEJE CUANTOS NOMBRES,..
Publicado por edespa1
Publicado el 25/07/2010 06:34 - Total Temas: 158 - Total Mensajes: 1937
Hola Cora , yo sí amo a Ricardo de Salamanca y el Antillano me vuelve loca jajaa muy bonito el video , te ha quedado precioso ; muchas gracias por compartir linda
un beso , María José
Publicado por Mary P
Publicado el 25/07/2010 08:56 - Total Temas: 14 - Total Mensajes: 1406
.........GRACIAS AMIGAS APASIONADAS DE.....PASION.....BESOS.... imikimi - sharing creativity
Publicado por corakhan
Publicado el 25/07/2010 13:04 - Total Temas: 161 - Total Mensajes: 1300
UPS...................
Publicado por corakhan
Publicado el 25/07/2010 14:07 - Total Temas: 161 - Total Mensajes: 1300
hola Corina me encnato tu video la cancion logre tarducir al portugues quiza alguna chica logre poner al espanol pero dejare aca en portugues para las brasilenas de Colungateam
Aicha (tradução) Khaled Como se eu não existisse ela passou com as dimensões em mim, sem um galnce, rainha de Sabbat, Eu disse: Aisha, pegue: Tudo é para você!!
Aqui estão as pérolas, jóias, consequentemente ouro em volta do seu pescoço As frutas completamente maduras com o mel provam minha vida, Aisha, se você gostar de mim! Eu irei aonde sua respiração realiza nos países do Ebony e do Marfim! Apagarei suas lágrimas, suas tristezas Nada é demasiadamente tão bonito pelo então bonito!
OOH! Aisha, Aisha escuta-me Aisha, Aisha por favor, não se vá Aisha, Aisha Olha para mim Aisha, Aisha responde-me
Eu direi as palavras dos poemas Eu tocarei as músicas do céu Eu pegarei os raios do sol para iluminar seus olhos, minha rainha!
OOH! Aisha, Aisha escuta-me Aisha, Aisha por favor, não se vá
Isso disse: guarde seus tesouros. Eu, eu quero o melhor de tudo, das barras fortes Barras mesmo fora do ouro. Eu quero os mesmos direitos que você E do respeito de cada dia Eu só quero amar!!
Como se eu não existisse ela passou com as dimensões em mim, sem um galnce, rainha de Sheba, Eu disse: Aisha, pegue: Tudo é para você!!
OOH! Aisha, Aisha escuta-me Aisha, Aisha por favor, não se vá Aisha, Aisha Olha para mim Aisha, Aisha responde-me
Publicado por partamian
Publicado el 25/07/2010 15:44 - Total Temas: 1325 - Total Mensajes: 16680
......GRACIAS BETH....GRACIAS....
Publicado por corakhan
Publicado el 25/07/2010 15:51 - Total Temas: 161 - Total Mensajes: 1300
......JULIA DONDE ESTAS....NO TE ENCUENTRO DESDE MUCHAS DIAS....BUSCAME....BESOS...
Publicado por corakhan
Publicado el 25/07/2010 16:51 - Total Temas: 161 - Total Mensajes: 1300
Gracias Corakhan. besitoss .
Publicado por chuleman
Publicado el 25/07/2010 17:01 - Total Temas: 54 - Total Mensajes: 1054