Fondo

El equipo de Colunga Team y yo te damos la Bienvenida a nuestra casa. Deseamos que te diviertas y que convivas con respeto y cariño con los demás integrantes de nuestra gran Familia.

BRASIL ,UNA CANÇIONE

FERNANDO ,eu vou voltar do inicio a canção.porque eu tive que interromper por motivos de saude .pois me sentir much mal.

CONTAR AS ESTRELAS.

Olhos profundos

Melhor momento

Dios me deu

Essa cançione

Pra revelar meus sentimentos

Pra dizer que voçê (uster) mora

No meu pensamento.

Sonho acordada

Conto os segundos

Pra dizer que o teu sorriso

Ilumina o meu mundo

Inpossivel descreve

Vou cantar pra uster ?

(refrão):Se pudesse contar as estrelas

contaria,

Se eu pudesse juntar a areia do oceano

Se eu pudesse colorir o céu ,

Eu te diria:

O quanto eu te amo

  Sonho acordada

contos os minutos

pra dizer que o teu sorriso

Ilumina o meu mundo

inpossivel descrever

Vou cantar pra uster

eh! eh!eh!

 

volta ao refrão)  uno bso de catia. já

poquito bien. espero que le guste.

 

Publicado por portellacatia@yahoo.com.br
Publicado el 04/04/2009 09:14 - Total Temas: 75 - Total Mensajes: 78
ENTRADAS POPULARES
Publicado por *zarabanda
Publicado el 26/06/2026
Publicado por *zarabanda
Publicado el 26/06/2026