Fondo

El equipo de Colunga Team y yo te damos la Bienvenida a nuestra casa. Deseamos que te diviertas y que convivas con respeto y cariño con los demás integrantes de nuestra gran Familia.

Visita ao Brasil

Com a nova parceria firmada aqui no Brasil da Televisa com a TV Record, quando Fernando Colunga virá ao Brasil? Estamos aguardando esta visita há mais de 10 anos...

Publicado por marcia assis
Publicado el 11/01/2009 20:59 - Total Temas: 1 - Total Mensajes: 1

Oi Marcia... Também sou de Brasil...

A Record firmou parceria com a Televisa? Que boa notícia! Sabe se a Record irá passar alguma novela de Fer por aqui?

Seria muito bom para todas nós que temos dificuldades en acompanhar a carreira de Fer...

Um beijo,

Manuela - Starnishtar

Publicado por Starnishtar
Publicado el 12/01/2009 00:47 - Total Temas: 136 - Total Mensajes: 802
oI Marcia, oi Manuela, tambem sou brasileira e pelo que sei a Record tem interesse apernas en fazer remakes e náo de pasar as novelas por aqui..
O SBT nao queria mais pagar o que a Televida pedia para manter as novelas atuais e assim acabamos perdendo , nem as antigas nem as atuais...
A Record so se interessa por ibope, e se uma novela nao da audicencia tira sem nem ao menos terminar a transmissao..
nao acredito que o Fer venha ao Brasil, minha espereranca e que ele faca un lindo filme e venha aqui ...mas teria que ser um grande filme...  

Beijos Partamian

Publicado por partamian
Publicado el 12/01/2009 01:10 - Total Temas: 1325 - Total Mensajes: 16680

Oi Partamian... que bom saber que você tb é brasileira...

Acho que deveríamos  ter um tópico também só para as brasileiras e sempre estarmos subindo mensagens porque aqui existem muitas brasileiras onde de nós não sabemos quem são...

É uma pena que não tenhos Fernando Celunga por aqui e nossa língua só existir em dois países do mundo.. Portugual e Brasil... Isto sempre dificulta um pouco, nõ é memso?

Que possamos seguir tendo contato e um beijo para vocês...

Manuela - Starnishtar

 

Publicado por Starnishtar
Publicado el 12/01/2009 01:36 - Total Temas: 136 - Total Mensajes: 802

Oi meninas...também sou brasileira, de Minas Gerais e vcs, de onde são?

Com relação a vindo do Fer Colunga ao Brasil, acho dificil com o fim da parceira com o SBT, pois a Record tem um perfil diferente...

Ontem li no foro do site oficial da Gaby Spanic (A Usurpadora) que é dado como certeza que eles vão novamente protagonizar uma novela em 2009. Mas não é na Televisa. O canal é da Venezuela (Venevision, parece)...Quando ele terminar as gravações da novela Mañana es para siempre no México (o que deve ser maio), ele deve começar as gravações desta novela, parece que vai se chamar \"Tomasa, te quiero\"....Vamos ver...Se Fer for para este país será mais fácil, pois é mais perto de gente né?

Quando ao idioma, vcs tem razão....não falar espanhol dificulta bastante...mas eu gosto muito desse idioma e estou fazendo um curso online....já aprendi muitas coisas....até consigo acompanhar bem as notícias do foro...

Falando nisso....li há pouco que o Fer deu uma entrevista na qual diz que está apaixonado, que pretende se casar neste ano e ter filhos....como assim?

Vcs sabem de alguma coisa?

Beijos...

 

 

 

 

Publicado por valeriabotelho
Publicado el 12/01/2009 06:34 - Total Temas: 1 - Total Mensajes: 16

e ai meninas tudo bem ?

que boa noticia é essa , espero que fer venha mesmo , como nossa amiga falou eu espero ele desde que thalia veio sozinha .
tomara que agora sim !
beijos
Publicado por jackie
Publicado el 12/01/2009 07:02 - Total Temas: 257 - Total Mensajes: 1098

Oi amigas... eu sou do Rio de Janeiro e também acho muito difícil Fer vir ao Brasil...

Sim, me parece que Fer já está de malas prontas para regressar a Miami e de lá travar contato com a Venevisión...

Hoje é o dia do show da Cristina e ele falará de muitas coisas que nunca falou...

E sobre se casar, sim... ele pretende se casar e disse numa revista que está enamorado há muito tempo...

Podem ver neste link que postei aqui no Foro do Colunga Team:

http://www.colungateam.com/foro2/foro.php?eNoFwcENgCAMAMBteFOBAg9mMRWLgYRqLO7vnSdfeZ3d3k1CoRnZCWojHIGzssGJH3FVt9J7UNrDBLayaaU8mEOJANY8dHWhAj/oKxkk

O título é:  \"FER SE CASA EN 2009... SENTI Y COMENTE ESTO HACE UN MES :)\"

E se vocês tem Orkut, procurem a comunidade \"Colunga e suas Colunguetes\" para nos conhecermos melhor!

Ou procurem pelo meu nome \"Manuela Starnishtar\"...

Beijos no coração,

Manuela Starnishtar

Publicado por Starnishtar
Publicado el 12/01/2009 08:33 - Total Temas: 136 - Total Mensajes: 802

 

Oi Manuela! Obrigada por responder...

Vou buscá-las depois no Orkut....no momento estou no trabaho e não me é permitido esse tipo de acesso...

Finalmente encontrei pessoas com quem falar sobre ele....essa notícia do casamento me pegou de surpresa, pois nem sabia que Fer tinha namorada/noiva...Nas entrevistas que vejo dele no youtube, sempre dizem que está sozinho...

Bem....tem uma do programa \"Hoy\" em que aparece uma foto dele ao lado de um moça....quando foram perguntar para ele (eu não entendi direito a resposta pois ele falou muito rápido e ainda estou aprendendo espanhol) parece que ele disse em tom de brincadeira que ela era sua filha...`

Vcs já viram esse entrevista? Será a mesma pessoa?

Essa questão dele sair do México também foi uma surpresa...eu estava pensando em lá no meio do ano tentar conhecê-lo...sempre tive essa vontade muito forte dentro de mim....Agora então é melhor esperar para ver o que acontece....Mas essa emissora Venevisión, é na Venezuela não é?

Desculpe a quantidade de perguntas....é a ansiedade...

Beijos...

 

 

 

Publicado por valeriabotelho
Publicado el 12/01/2009 09:05 - Total Temas: 1 - Total Mensajes: 16

Olá meninas também sou Brasileira de S. Paulo

Estou muito contente por estar com voceis no forum,

Publicado por Sil
Publicado el 12/01/2009 11:43 - Total Temas: 1 - Total Mensajes: 2

AMIGAS  EU TENHO UMA PESSOA NO MSN , QUE VAI FALAR SOBRE FER TAMBÉM EM CRISTINA .  E ESSA PESSOA , ME FALOU QUE SEMPRE VE A FER E QUE ELA ACREDITA QUE ELE NÃO TEM NENHUM RELACIONAMENTO SÉRIO . E MAIS ME FALOU TAMBÉM QUE ELA , ACHA QUE ELE É AINDA APAIXONADO VCS SABEM POR QUEM . AMIGAS É SÉRIO NÃO É SACANAGEM MINHA ISSO , EU POSSO SÓ FALAR QUEM FOI POR MSN , POS ESTA PESSOA ES AMIGA DO FER Y DA OUTRA PESSOA .

BEIJOS

Publicado por jackie
Publicado el 12/01/2009 16:44 - Total Temas: 257 - Total Mensajes: 1098

Manuela eu sou do Rio que bom encontrar vcs aqui!!!!Adoro o Ferrr

beijos

Publicado por Susana1016
Publicado el 12/01/2009 22:39 - Total Temas: 0 - Total Mensajes: 2

Jackie! Será mesmo???... que estranho.. eu sempre também achei que Fer ainda gostava de Thalia...

Mas depois, vendo as fotos dele com a Natalia e agora com essa revista onde ele diz que está enamorado há muito tempo, eu realmente acreditei.... ainda que ele possa ter uma dor de cotovelo pela Thalia...

Meninas.. vamos sempre escrever alguma coisa nese tópico para ele sempre estar subindo e não perdernmos de vista!

E respondendo a pergunta.. sim.. ele brinca no video  e diz que aquela é a sua filha... uma filha que nunca pagou os estudos, roupas e que agora está fazendo isso ... ele se diverte...

Eu coluquei um tópico aqui no foro sobre uma análise que fiz sobre este video e sobre as fotos e acho que é a mesma pessoa sim! E tem outro tópico que postei que o título é Natalia.. a noiva de fernando COlunga!

Por favor, achem a comunidade \"Colunga e suas Colunguetes\" para escrevermos mais sobre ele ... e lá tem tudo do fer para baixar.. novelas, músicas, milhões de fotos e etc...

Beijos,

Manuela Starnishtar

Publicado por Starnishtar
Publicado el 12/01/2009 22:41 - Total Temas: 136 - Total Mensajes: 802
Oi meninas eu sou de Sao Paulo,moro perto do monumento do Ipiranga e meu sonho e encontrar fans do Fer pessoalmente para assitir suas novelas, videos, entrevistas e falar dele claro.....
Sou fan ha pouco tempo desde janeirro de 2007 mas nesse foro e em outros consegui muito material e adoro compartilhar com as pessoas. Quando entrei nao sabia escrever nada em espanhol, apenas escutava y lia com dificuldade....ainda nao fiz um curso, mas proximo a minha casa tem o Club Hispano brasileiro e la vou poder aprendwer algumas coisinhas...
Aqui no foro entrei fazendo banners e agora me divirto fazendo videos....
beijos a todas

meu msn e epartamian@hotmail.com

mas meu email e epartamian@yahoo.com.br (nao entro no email do hotmail)

beijao a todas

vamos seguir com o topito

ARRIBA BRASIL...QUE VENGA FERNANDO EN 2009!!!!!!!!


PARTAMIAN
Publicado por partamian
Publicado el 13/01/2009 01:23 - Total Temas: 1325 - Total Mensajes: 16680

MENINAS...TUDO BEM? COMO FOI O SHOW DA CRISTINA ONTEM?? ESTOU ANCIOSA PARA SABER NOTÍCIAS..

MANU (POSSO TE CHAMAR ASSIM NÉ?), EU ACHEI A COMU NO ORKUT...PRECISO DA APROVAÇÃO AGORA PARA PARTICIPAR...EU GOSTARIA MUITO! OBRIGADA!

MEU E-MAIL É VALERIA.REISBOTELHO@GMAIL.COM....ME ESCREVAM....TENHO TBM ALGUNS MATERIAIS SOBRE ELE...

OUTRA COISA, ESTOU PROGRAMANDO DE CONHECE-LO NO MEIO DO ANO.....ME ESCREVAM E EU CONTO TUDO...

UM BEIJO....MANDEM SUAS MENSAGENS....

Publicado por valeriabotelho
Publicado el 13/01/2009 03:43 - Total Temas: 1 - Total Mensajes: 16

MENINAS....PASSEM SEUS E-MAILS....MAS PODERMOS TROCAR SEGREDINHOS SOBRE ELE....

JACKIE! QUE HISTÓRIA HEIN!!

NOS MANDE SEU CONTATO....ADOREI DESCOBRIR VCS....

BEIJOS..

Publicado por valeriabotelho
Publicado el 13/01/2009 03:46 - Total Temas: 1 - Total Mensajes: 16

claro que sim , com maior prazer .

jackieariadna@hotmail.com

a e aparada que eu falei é verdade .

beijos

Publicado por jackie
Publicado el 13/01/2009 08:10 - Total Temas: 257 - Total Mensajes: 1098
ENTRADAS POPULARES
Publicado por *zarabanda
Publicado el 18/05/2024
Publicado por *zarabanda
Publicado el 18/05/2024